sábado, agosto 26, 2006

SEM MAIS


Após mais de um mês sem post, segue a legenda da imagem:

Chato é estar triste assim

Nem sempre a tristeza me incomoda
Decerto ela até distrai
Concentra
Empenha e me preenche de vida
de satisfação de ter motivos

Para viver
Amar, esperar
e esperar

Mas hoje a tristeza é chata
Nem me diverte, nem me conduz
A melancolia é inerte agora

Só, nesta cama, sobre colchas frias
Quero ser novo
Menino de novo
Esperar meu pai chegar
Ouvir minha mãe falar
Sorrir e dizer de tudo, de todos

A tristeza me deixa pobre
Inutilizado
Cheio de sem mais
Nem por menos vida.

CilvaH

Um comentário:

Anônimo disse...

Cilvah
Suas poesias de hoje se distanciam das que vc costumava me mostrar há aproximadamente 8 anos.
Antes vc era mais contestador e objetivo. Hoje, vc deixa transparecer suas emoções, sua alma.
Saiba vc, meu maravilhoso amigo, que sinto sua falta e que continuo a te amar. Continue a escrever. Tenho imenso prazer em ler já que me sinto mais próxima de vc.
Um grande beijo,
Paula