quinta-feira, outubro 19, 2006

DE VOLTA AO AMOR?

"O aviso do amor
passa a noite inteira
dentro do meu corpo
piscando o olho.
Diz que vigia o meu sono
lá da escuridão dos mares
e que me pajeia até o sol chegar."
Adalgisa Nery - Adaptado





MÁXIMOS E MILÍMETROS

Não fale mais nada:
dentro de mim
você tem sido sempre
muito
Tenho saudades de não estar te vendo
tanto
e sinto ainda que muitas vezes
você será uma saudade minha.
Então assim, quantas saudades
você ainda não será?

Porque
com você passei a ser
uma criatura vestida
de corpo e alma.

Porque
com você passei a ser
metade sonâmbulo
e a outra metade
sonho.

Porque
com você passei a ser
o máximo do todo
e a descoberta
que isso tudo é o meu amor
e é também a sua vida.

E o mínimo que faço
sob cada pele
e milímetro meu
é querer fazer
sentido
ao lado seu.

Julio Carvalho

Nenhum comentário: