sábado, junho 03, 2006

SEM DOCUMENTO

Sem disposição pra nada que se faz consigo. Sozinho, então, escrevo com muita inspiração e pouco talento, parcas idéias...


INOMINADO

Ligo,
chamo,
não respondo
Engulo,
inspiro,
tento, mas não esqueço
Cheiro,
recordo,
recorto, fito longe...
Aqueço,
fricciono,
emputeço e me apaixono

Quanta oscilação!
Emoções instáveis
O amor linear, progressivo não sustenta o balanço dos impulsos
A equação de afãs, faltas ou desejos.

Será desatenção?
Quão subuumano é aprender a conviver com a dor
Seja qual for, meus dentes, minha garganta, minha cabeça...
Minha alma não suporta

Despaixão?
Esse anverso nem teima em se aproximar
Um pouco de paz faz bem
Um tanto de beijo pra quem tem

Isso mesmo!
Sinto falta de
Salivo por
Fecho os olhos para
Prendo o fôlego
Que nem tu
Nem tu pra mim
Nem eu pra ninguém
Tal beijo sem cheiro
Tal língua mordida
Até onde...
Até quando... resistir.

CilvaH

Nenhum comentário: