sexta-feira, setembro 15, 2006

SONS A SÓ


Os acordes são outros

Bailar solitário,
Acompanhando a batida
O couro na madeira,
Minha pele espalma
Minha pele calejada,
Bailar solitário cansa
Fadiga ainda mais depressa,
Entendo que entedia

Furtaram a cor verde da maçã.

Não quero te chamar mais
Por tão pouco,
Talvez eu precise de mais
Mais de mil compassos
Pra perceber meu tempo,
Usar de força pra romper esta camisa
Preservativa,
Exaustiva!

Nunca tive maçãs verdes aqui.

Não me queiras mal
Não me desejas o pior
Por pior que eu faça,
Não querer ser si quando se pode ser o que quiser
Não hei de querer,
Peço por mim
Mas muitas vezes sou por nós,
Poesia pra ti.

CilvaH



Não saio deste tédio que me assola um pouco antes das 5 horas da manhã de 14 de setembro de 2006. Tanta saudade, mas ainda não fiquei doente.

Nenhum comentário: